Pode registar contas dos Serviços de networking para visualizar em A Minha Sequência.
Toque em – [Definições] – [ Serviços].
Toque em no canto superior direito do ecrã e selecione o serviço de networking que pretende adicionar.
Assim que as páginas de autenticação do serviço de networking aparecerem automaticamente, inicie sessão nos vários serviços. As contas registadas são visualizadas na lista dos serviços de networking.
Notas
Embora registe serviços de networking ao configurar o Socialife pela primeira vez, pode adicionar ou alterar as informações registadas em qualquer altura utilizando os passos descritos acima.
Não pode realizar ações como seguir, deixar de seguir ou bloqueamento de pessoas no Twitter ou registar amigos no Facebook utilizando o Socialife. Só pode executar estas ações através de websites individuais de serviços de networking ou com apps compatíveis.
Se fez login no Socialife utilizando um conta Facebook, não tem de registar aqui novamente uma conta Facebook.
Sugestões
Pode apenas registar uma conta Facebook e até cinco contas de um outro serviço de networking diferente.
Para cancelar uma conta do serviço de networking, toque na conta correspondente ou em apresentado à direita da conta.