Câmera de vídeo digital HDHDR-AZ1/RM-LVR2V

Configuração do GPS

Você pode registrar as informações de localização e a velocidade de movimento enquanto captura filmes e as informações de localização enquanto captura fotos usando a função GPS do controle remoto e transferi-las para a câmera.

Action Cam Movie Creator permite que você importe filmes capturados com o log GPS (as informações de localização, a velocidade do movimento) em um computador e os visualize com um mapa.

  1. Pressione o botão MENU do controle remoto

    A lista dos itens de configuração será exibida.

  2. Pressione o botão UP ou o botão DOWN do controle remoto para selecionar (GPS configurações) em (Configurações do controle remoto), depois pressione o botão REC/ENTER do controle remoto
  3. Pressione o botão UP ou o botão DOWN do controle remoto para selecionar o valor de configuração desejada. Em seguida, pressione o botão REC/ENTER do controle remoto

    (padrão): Grava filmes com o log do GPS (as informações de localização e velocidade de movimento) e imagens estáticas com informações de localização

    : Não use essa função GPS

Nota

  • Se você não gravar o log GPS e as informações de localização, defina a configuração GPS para [OFF].
  • Durante a decolagem e a aterrissagem de um avião, defina o modo avião para [ON].
  • Use GPS de acordo com as regulamentações de países e regiões onde utilizar a câmera.
  • Pode levar de vários décimos de segundo a alguns minutos para registrar as informações de localização quando usar GPS pela primeira vez ou usar novamente após longos intervalos. O tempo de triangulação pode ser diminuído aceitando os dados de auxílio do GPS.
  • A antena GPS fica embutida na parte dianteira do controle remoto. Colocar o controle remoto de ponta cabeça pode fazer com que o posicionamento leve mais tempo ou pode impossibilitar a determinação de sua posição.
  • A Sony não coleta informações de localização e informações de roteamento.
  • O número máximo de arquivos de log que podem ser gravados é de 256/dia. Quando o número máximo de arquivos de log é atingido, você pode continuar a capturar imagens, mas os arquivos de registro não serão gravados.
  • As funções GPS do controle remoto incluído RM-LVR2V não são compatíveis com câmeras diferentes de HDR-AZ1.
  • Para retornar à tela de seleção do item de configuração na tela de seleção do valor de configuração, selecione .
  • Para executar o item de configuração na tela de seleção ou o valor de configuração, selecione .