Câmera fotográfica digitalDSC-WX500

Vantagens da captura automática

Esta câmera é equipada com os seguintes três modos de captura automática: [Auto. Inteligente], [Automático Superior] e [Programa Auto.].

(Auto. Inteligente):
Permite capturar com reconhecimento automático de cena.

(Automático Superior):
Permite capturar com reconhecimento automático de cena. Este modo captura imagens claras de cenas escuras ou em contraluz.

P (Programa Auto.):
Permite ajustar várias configurações de captura, como equilíbrio de branco, valor ISO, etc.

  • O valor da abertura e a velocidade do obturador são definidos automaticamente pela câmera.

Dica

  • No modo [Automático Superior] e quando (ícone de sobreposição) é exibido, certifique-se de não mover a câmera antes de várias capturas serem gravadas.
  • No modo [Programa Auto.] , é possível alterar a combinação de velocidade do obturador e valor de abertura ao mesmo tempo em que a exposição correta é mantida girando a roda de controle. Esta função é chamada "Mudança de Programa" (P*).

Nota

  • No modo [Automático Superior], o processo de gravação é mais demorado, pois o produto cria uma imagem composta. Neste caso, (ícone de sobreposição) é exibido e o som do obturador é ouvido várias vezes, mas somente uma imagem é gravada.
  • Para os modos [Auto. Inteligente] e [Automático Superior] , a maioria das funções é definida automaticamente, e você não pode ajustar as configurações.