Câmera fotográfica digitalDSC-WX500

Importando imagens para o computador

O PlayMemories Home permite importar imagens facilmente. Para obter mais detalhes sobre funções do PlayMemories Home, consulte a Ajuda do PlayMemories Home.

Importando imagens para o computador sem usar o PlayMemories Home (para Windows)

Quando for exibido o Assistente de Reprodução Automática, após a conexão entre este produto e o computador ser estabelecida com um cabo USB, clique em [Abrir pasta para exibir arquivos][OK][DCIM] ou [MP_ROOT]. Depois copie as imagens desejadas para o computador.

  • Se o Device Stage for exibido em um computador com Windows 7 ou Windows 8, clique duas vezes em [Procurar Arquivos] → ícone de mídia → pasta na qual as imagens que você deseja importar estão armazenadas.

Importando imagens para o computador sem usar o PlayMemories Home (para Mac)

Conecte o produto ao computador Mac. Clique duas vezes no ícone recém-reconhecido na área de trabalho → pasta na qual a imagem que você deseja importar está armazenada. Arraste e solte o arquivo de imagem no ícone do disco rígido.

Nota

  • Para operações como importar filmes XAVC S ou AVCHD para o computador, use o PlayMemories Home.
  • Não edite nem processe arquivos/pastas de filmes AVCHD no computador conectado. Os arquivos de filme podem ser danificados ou não ser reproduzidos. Não apague nem copie filmes AVCHD no cartão de memória a partir do computador. A Sony não se responsabiliza pelas consequências resultantes de tais operações via computador.