Câmera fotográfica digitalDSC-WX500

Remoto Inteligente Incorporado

É possível usar um smartphone como controle remoto deste produto e capturar imagens estáticas/filmes. O aplicativo PlayMemories Mobile deve ser instalado no smartphone.

  1. MENU → (Aplicativo) → [Lista de Aplicativos][Remoto Inteligente Incorporado].
  2. Quando o produto estiver preparado para a conexão, será exibida nele uma tela de informações. Conecte o smartphone e o produto usando essas informações.
    • Os métodos de configuração de conexão variam entre os smartphones.

  3. Verifique a composição da imagem na tela do smartphone e pressione o botão do obturador (A) no smartphone para capturar uma imagem.
    • Use o botão (B) para alterar configurações, como [EV], [Cronômetro] e [Verificar Revisão].

Nota

  • Quando você grava filmes usando um smartphone como um controle remoto, o monitor do produto fica mais escuro.
  • Este produto compartilha as informações de conexão de [Remoto Inteligente Incorporado] com um dispositivo que tem permissão para conexão. Se deseja alterar o dispositivo que tem permissão para conectar-se ao produto, restaure as informações de conexão seguindo estas etapas. MENU → (Sem Fio)[Rest. SSID/Senha]. Depois de restaurar as informações de conexão, é necessário registrar o smartphone novamente.
  • Dependendo das futuras atualizações de versão, os procedimentos operacionais ou exibições na tela estarão sujeitos a alteração sem aviso prévio.