Câmara fotográfica digitalDSC-RX10M3

Tecla Person.(Capt.) / Tecla Person.(Repr.)

Atribuir funções às várias teclas permite-lhe acelerar as operações premindo a tecla apropriada quando visualiza o ecrã de informações da fotografia ou ecrã de reprodução para executar uma função atribuída.

  1. MENU (Definições Personaliz.) → [Tecla Person.(Capt.)] / [Tecla Person.(Repr.)]→ defina uma função para a tecla desejada.

Exemplos de funções que podem ser atribuídas apenas a teclas personalizadas

Focagem standard:
Dependendo das opções selecionadas em [Área de Focagem] ou [Rastreio AF central], as funções disponíveis variam quando carregar na tecla.
  • Ao carregar na tecla enquanto a [Área de Focagem] estiver definida para [Ponto flexível], pode alterar a posição do quadro do telémetro de focagem carregando no lado superior/inferior/direito/esquerdo do seletor de controlo e o tamanho do quadro do telémetro de focagem rodando o seletor de controlo.Pode fotografar imagens fixas enquanto altera a posição e tamanho do quadro do telémetro de focagem.
  • Ao carregar na tecla enquanto a [Área de Focagem] estiver definida para [Ponto flexível expan.], pode alterar a posição do quadro do telémetro de focagem carregando no lado superior/inferior/direito/esquerdo do seletor de controlo.Pode fotografar imagens fixas enquanto altera a posição do quadro do telémetro de focagem.
  • Ao carregar na tecla quando a [Área de Focagem] estiver definida para [Grande] ou [Centro] e [Rastreio AF central] estiver [Lig.], [Rastreio AF central] ativará.

Nota

  • Pode atribuir duas funções à mesma tecla para ter diferentes funções para fotografia e reprodução.
  • As teclas às quais podem ser atribuídas funções são diferentes em [Tecla Person.(Capt.)] e [Tecla Person.(Repr.)].
  • Algumas funções não podem ser atribuídas a determinadas teclas.