Câmara fotográfica digitalDSC-RX10M3

Criar discos de DVD (discos de gravação AVCHD) de filmes com qualidade de imagem de alta definição

Pode criar discos de DVD (discos de gravação AVCHD) que podem ser reproduzidos em dispositivos de reprodução compatíveis com AVCHD (como por exemplo leitores de discos Blu-ray da Sony ou a PlayStation 3, etc.).

A. Como criar usando um computador

Com um computador com Windows, pode copiar filmes importados para o computador e criar discos de DVD (discos de gravação AVCHD) usando PlayMemories Home.
O seu computador deve ser capaz de criar discos de DVD (discos de gravação AVCHD).
Quando cria um disco de DVD pela primeira vez, ligue a sua câmara ao computador usando um cabo USB. O software necessário é automaticamente adicionado ao seu computador. (É necessária uma ligação à internet.)

Para mais detalhes sobre como criar um disco usando PlayMemories Home, consulte o guia de Ajuda para PlayMemories Home.

B. Como criar usando um dispositivo sem ser um computador

Pode também criar discos de DVD (discos de gravação AVCHD) usando um gravador Blu-ray, etc.
Para mais detalhes, consulte as instruções de funcionamento do dispositivo.

Nota

  • Quando criar discos de DVD (discos de gravação AVCHD) usando PlayMemories Home de filmes gravados nos formatos de filme XAVC S ou MP4, a qualidade da imagem é convertida para 1920×1080 (60i/50i) e não é possível criar discos com a qualidade de imagem original. Para gravar filmes com a qualidade de imagem original, copie os filmes para um computador ou um meio externo.
  • Quando criar discos de gravação AVCHD usando PlayMemories Home de filmes gravados no formato de filme AVCHD com a [Defin. Gravação] definida para [60p 28M(PS)]/[50p 28M(PS)], [60i 24M(FX)]/[50i 24M(FX)] ou [24p 24M(FX)]/[25p 24M(FX)], a qualidade da imagem é convertida e não é possível criar discos com a qualidade de imagem original. Converter a qualidade de imagem demora tempo. Para gravar filmes com a qualidade de imagem original, use um disco Blu-ray.