Câmara fotográfica digitalDSC-HX350

As funcionalidades de zoom disponíveis com este produto

A funcionalidade de zoom deste produto oferece um maior zoom de ampliação combinando várias funcionalidades de zoom. O ícone visualizado no ecrã muda, de acordo com a funcionalidade de zoom selecionada.

(1) Variação de zoom ótico
As imagens são ampliadas dentro da variação de zoom ótico deste produto.

(2) Variação de zoom inteligente ()
Faz zoom das imagens sem causar deterioração da qualidade original cortando parcialmente uma imagem (apenas quando o tamanho da imagem for [M], [S] ou [VGA]).

(3) Variação de zoom de Imagem Clara ()
Faz zoom das imagens usando um processo de imagem com menos deterioração. Defina [Definições de Zoom] para [Lig.:Zoom Img. Clara] ou [Ligado:Zoom Dig.] primeiro.

(4) Variação de zoom digital ()
Pode ampliar imagens usando um processo de imagem. Quando seleciona [Ligado:Zoom Dig.] para [Definições de Zoom], pode usar esta função de zoom.

Nota

  • A predefinição para [Tamanho imagem] é [L]. Para usar o zoom inteligente mude [Tamanho imagem] para [M], [S] ou [VGA].
  • As funções de zoom sem ser zoom ótico não estão disponíveis quando fotografar nas seguintes situações:
    • [Sor./Det. cara] estiver definida para [Obt. de Sorriso]
  • Não pode usar a função de Zoom Inteligente com filmes.
  • Quando usa uma função de zoom sem ser o zoom ótico, a definição [Área de Focagem] é desativada e a moldura da área de foco é mostrada por uma linha tracejada. O AF opera com prioridade na área central ou em torno dela. Além disso, [Modo do medidor] está fixado para [Multi].