Auto inteligente

Permite-lhe fotografar imagens fixas com a definição regulada automaticamente.
  1. Regule o marcador de modo para (Auto inteligente).

  1. Fotografe com o botão do obturador.

Nota
  • Pode não ser capaz de definir algumas funções ou itens do MENU dependendo do modo GRAV seleccionado. Para mais detalhes, consulte “Funções não disponíveis em alguns modos GRAV” [Detalhes] e “Itens do MENU não disponíveis em alguns modos GRAV”. [Detalhes]

Sobre Reconhecimento de Cena

Reconhecimento de Cena opera no modo Auto Inteligente. Esta função deixa a câmara reconhecer automaticamente as condições de fotografia e depois tira a fotografia.
No Reconhecimento de Cena, a posição de um ícone visualizado no ecrã LCD é diferente dependendo das circunstâncias. Depende da câmara reconhecer uma cena ou condição.
Se a câmara reconhece uma cena, os ícones e guias tais como (Retrato), (Bebé), (Retr.crepúsculo), (Crepúsculo), (Retrato com Luz de Fundo), (Luz de Fundo), (Paisagem), (Macro), (Projetor) ou (Baixa Luminosidade), são visualizados na primeira linha. Se a câmara reconhece uma condição, os ícones tais como (Tripé) ou (Mover) são visualizados na segunda linha. A câmara pode reconhecer tanto a cena como a condição ou apenas uma delas.

Tópico Relacionado