Importar música de CDs através do Media Go

Pode utilizar o Media Go para copiar (ripar) música dos seus CDs. Siga estas instruções para ripar músicas de um CD para o seu computador.
Sugestão
  • Para mais informações sobre a utilização no Media Go, consulte a Ajuda do Media Go.

  1. Inicie o Media Go e, em seguida, introduza um CD de áudio.

O Media Go detecta o CD e apresenta uma janela para as informações do CD. Quando o Media Go obtém as informações do CD (título do CD, nome da música, nome do artista, etc.), apresenta-as na janela.
  1. Clique em [Ripar CD] ().

Aguarde até todas as músicas terem sido importadas.
Sugestão
  • Os formatos de ficheiro recomendados para ripar CDs são AAC (.mp4) e MP3 (.mp3). Pode transferir música de forma eficaz para o “WALKMAN”.

  • O Media Go obtém a informação do CD a partir de uma base de dados da Internet. No entanto, dependendo do CD, algumas informações poderão não estar disponíveis na base de dados. Se faltarem informações de um CD, pode adicioná-las após a importação. Para mais informações sobre como adicionar e editar informações do CD, consulte a Ajuda do Media Go.

Nota
  • As músicas importadas limitam-se exclusivamente à utilização privada. A utilização de uma música para além destes limites requer a permissão dos proprietários dos direitos de autor.

Tópicos relacionados