O que é a tecnologia Bluetooth?

A tecnologia sem fios Bluetooth é uma tecnologia sem fios de curto alcance que permite a comunicação de dados sem fios entre dispositivos digitais, como aparelhagens compactas ou auscultadores. A tecnologia sem fios Bluetooth funciona a um alcance de cerca de 10 metros.
Não tem de utilizar um cabo para a ligação, uma vez que a tecnologia Bluetooth é uma tecnologia sem fios, nem é necessário que os dispositivos estejam frente a frente, como na tecnologia de infravermelhos. Por exemplo, pode utilizar um destes dispositivos numa mochila ou num bolso.
A tecnologia Bluetooth é uma norma internacional suportada por milhares de empresas em todo o mundo e utilizada por várias empresas a nível mundial.

Dispositivos compatíveis com a função Bluetooth do seu “WALKMAN”

Para mais informações sobre dispositivos que podem comunicar com o seu “WALKMAN” através da comunicação Bluetooth, visite o website de apoio ao cliente [Detalhes].
Nota
  • A comunicação Bluetooth pode sofrer interferências pelas causas seguintes.

  • Quando realiza a comunicação Bluetooth perto de objectos metálicos.

  • Quando um dispositivo que utiliza ondas de rádio, como um dispositivo de rede local sem fios ou um microondas, estiver a ser utilizado perto do seu “WALKMAN” ou do dispositivo de áudio Bluetooth.

  • Quando a antena Bluetooth [Detalhes] do seu “WALKMAN” estiver tapada por obstáculos, como mãos.