Definir o modo de reprodução [Modo de reprodução]

O “WALKMAN” oferece uma série de modos de reprodução, incluindo reprodução aleatória e reprodução repetitiva seleccionada.
  1. A partir do menu Início, seleccione [Definições] [Definições músicas] [Modo de reprodução] tipo de modo de reprodução desejado.


Tipo - ícone
Descrição
[Normal] - Sem ícone
As músicas incluídas no intervalo de reprodução são reproduzidas na ordem pela qual aparecem na lista de músicas.
[Repetição] -
As músicas incluídas no intervalo de reprodução são reproduzidas na ordem pela qual aparecem na lista de músicas e a reprodução é repetida.
[Aleatório] - (*1)
As músicas incluídas no intervalo de reprodução são reproduzidas por ordem aleatória.
[Aleatório e Repet.] -
(*1)
As músicas incluídas no intervalo de reprodução são reproduzidas por ordem aleatória e a reprodução é repetida.
[Repetir 1 música] -
A actual música ou a música seleccionada numa lista de músicas é reproduzida repetidamente.

(*1) Quando [Modo de reprodução] está definido para [Aleatório] ou [Aleatório e Repet.] e [Intervalo Reprodução] está definido para [Todos os intervalos], o “WALKMAN” não irá reproduzir aleatoriamente todas as músicas de uma vez. Em vez disso, o “WALKMAN” irá seleccionar um artista, álbum, etc., um a um e reproduzir as respectivas músicas por ordem aleatória. No entanto, [Todas as Músicas] e as listas de marcadores são excepções. Se começar em [Todas as Músicas], o “WALKMAN” irá reproduzir aleatoriamente todas as músicas de uma vez. Se começar numa lista de marcadores, apenas será reproduzida a lista de marcadores seleccionada e não serão reproduzidas as outras.