Temp. Auto
-
(Temp. Auto)
modo desejado
Se o botão não for visualizado no lado esquerdo do ecrã, toque em MENU.

![]() |
(Deslig) |
Não utiliza o temporizador automático.
|
|
|
(10 seg) |
Regula o temporizador automático para um atraso de 10 segundos.
Quando carrega no botão do obturador, a luz do temporizador automático pisca e soa um sinal sonoro até o obturador operar. Para cancelar, toque em
. |
|
|
Regula o temporizador automático para um atraso de 2 segundos.
|
|
|
|
(Auto-retrato Uma Pessoa) |
Regula o temporizador automático para temporizador de auto-retrato.
Quando a câmara detecta o número especificado de caras, soa um sinal sonoro e o obturador opera 2 segundos mais tarde.
|
|
|
(Auto-retrato Duas Pessoas) |
Sugestões para evitar desfocagemSe as suas mãos ou corpo mexem quando segura a câmara e carrega no botão do obturador, ocorre “vibração da câmara”.
A vibração da câmara ocorre frequentemente em condições de fraca iluminação ou baixa velocidade do obturador, tais como aquelas encontradas no modo
(Retrato Nocturno) ou
(Cena Nocturna).
(Retrato Nocturno) ou
(Cena Nocturna).
Para reduzir a vibração da câmara, regule o temporizador automático com um atraso de 2 segundos e aperte os seus braços às partes laterais do seu corpo após carregar no botão do obturador.
Foto automática com temporizador de auto-retrato
Aponte a lente para si para que o número seleccionado de caras se reflicta no ecrã. O obturador opera automaticamente. Não mova a sua câmara depois de soar o sinal sonoro.

-
Pode também fotografar uma imagem carregando no botão do obturador durante esta operação.
Tópico Relacionado

Antes de usar
(10 seg)
.
(2 seg)
(Auto-retrato Uma Pessoa)
(Auto-retrato Duas Pessoas)