Imagens de Golf


Divide 2 segundos de movimento rápido em fotogramas que são então gravados como um filme e fotografias. Pode visualizar uma série de movimento ao reproduzir, o que é cómodo em casos como uma tacada de golfe ou serviço de ténis.
  1. [Modo Fotografia] [Imagens de Golf].

  1. No ecrã [Imagens de Golf], enquadre o motivo na moldura branca no centro do ecrã, de seguida, prima START/STOP imediatamente após o motivo ter dado uma tacada.

Tempo que a câmara de vídeo começa a gravar

Se o momento em que o som maior num segundo depois do botão START/STOP ter sido premido tiver sido detectado, a câmara de vídeo assume o momento como o som de um taco a bater na bola.
Quando é detectado o som de um taco a bater na bola, o período de tempo de gravação é automaticamente ajustado de acordo com o momento.
A: O som de um taco a bater na bola*
B: O ponto quando prime START/STOP
C: A câmara de vídeo grava imagens neste período de 2 segundos.
* A câmara de vídeo define o ponto em que o som mais elevado no segundo anterior é detectado, como o som de um taco a bater na bola.

Para verificar a acção utilizando o temporizador automático

Seleccione []/[] [Ligado].
A câmara de vídeo inicia a contagem descrescente do temporizador depois de premir o botão START/STOP.
O ponto em que a contagem atinge o 0 é entendida como o momento de impacto e é gravado o movimento antes e depois de 0.
Notas
  • Se a câmara de vídeo não conseguir detectar o som de um taco a bater na bola, a câmara de vídeo define automaticamente o ponto de impacto para 0,5 segundos antes do botão START/STOP ser premido e grava um filme no período de tempo entre 1,5 segundos antes do ponto de impacto e 0,5 segundos após o ponto de impacto.

  • O tamanho das fotografias torna-se 1.920 1.080.

  • Não é possível gravar som.

  • A qualidade de imagem não é tão boa como a de uma gravação normal.

  • [Modo GRAVAÇÃO] será automaticamente definido para [Padrão ].

  • Poderá ser detectado som de impacto pelo microfone interno, mesmo quando é ligado um microfone externo.

  • A imagem gravada pode ser ruidosa se a câmara de vídeo não tiver analisado convenientemente a imagem, porque pode existir movimento no fundo do ecrã de gravação [Imagens de Golf]. É aconselhável que grave as imagens em condições estáveis (por exemplo, utilizando um tripé).