Reproduzir em televisor

Não é reproduzido som nem imagem no televisor que está ligado.
  • As imagens não são emitidas a partir da tomada HDMI OUT, se os sinais de protecção de direitos de autor estiverem gravados nas imagens.

As margens superior, inferior, direita e esquerda da imagem são ligeiramente cortadas, quando apresentadas no televisor que está ligado.
  • O ecrã LCD da câmara de vídeo pode apresentar imagens gravadas que ocupam a superfície total do ecrã (visualização total). Contudo, tal pode provocar um ligeiro corte das margens superior, inferior, direita e esquerda da imagem quando é reproduzida num televisor que não seja compatível com a visualização total.

  • Recomenda-se que grave as imagens, utilizando a moldura exterior do [Guia Enquadrado] como referência. [Detalhes]

A imagem aparece distorcida no televisor de formato 4:3.
  • Tal acontece quando visualiza uma imagem gravada no modo 16:9 (panorâmico) num televisor de formato 4:3. Defina correctamente [Tipo TV] e reproduza a imagem. [Detalhes]

Aparecem bandas pretas no topo e fundo do ecrã do televisor de formato 4:3.
  • Tal acontece quando visualiza uma imagem gravada no modo 16:9 (panorâmico) num televisor de formato 4:3. Isto não é sinónimo de avaria.

As imagens reproduzidas não aparecem no ecrã LCD quando liga a câmara de vídeo a um televisor e reproduz imagens.
  • Reprodução de Destaque ou um cenário não irão aparecer no ecrã LCD da câmara de vídeo enquanto está ligada a um televisor e reproduz imagens.