Dados ajuda GPS (DSC-HX200V apenas)

O tempo para o GPS obter a informação de localização pode ser encurtado ao incluir os dados de ajuda GPS. O estado dos dados de ajuda GPS pode ser verificado na câmara.
Se a ligação através da Internet for efectuada usando o software, “PlayMemories Home,” os dados de ajuda GPS podem ser actualizados automaticamente.
  1. MENU (Definições) (Principais Definições) [Dados ajuda GPS]

Utilização da ferramenta de suporte GPS
Pode actualizar também os dados de ajuda GPS ao inserir um cartão de memória no computador. Visualize o ecrã principal de “PlayMemories Home,” e seleccione o nome do modelo ligado [Ferramenta de suporte GPS] a unidade de cartão de memória desejada a instalar do seu computador e depois actualize os dados ajuda GPS. Se inserir este cartão de memória, os dados ajuda GPS serão reflectidos na câmara.
Notas
  • Se [Defin. Data e Hora] não estiver definida, ou definição da hora variou muito, o tempo para o GPS obter informação de localização pode não ser encurtado.
    Defina a data e hora correctamente em MENU (Definições) [Defin. Data e Hora].

  • Se o termo de validade dos dados de ajuda GPS tiver expirado, o tempo até ao qual pode gravar a informação de localização não pode ser encurtado.

Tópico Relacionado