Dados aux. de GPS (somente DSC-HX200V)

O tempo que o GPS leva para obter as informações de local pode encurtar quando você usa dados auxiliares de GPS. O estado dos dados auxiliares de GPS pode ser verificado na câmera.
Se fizer a conexão à internet usando o software “PlayMemories Home,” os dados auxiliares de GPS podem ser atualizados automaticamente.
  1. MENU (Configurações) (Principais Configurações) [Dados aux. de GPS]

Usando a ferramentas de suporte de GPS
Você também pode atualizar os dados auxiliares de GPS inserindo o cartão de memória no computador. Exiba a tela principal de “PlayMemories Home” e selecione o nome do modelo conectado [Ferramenta de suporte GPS] a unidade do cartão de memória que deseja instalar a partir do computador e atualize os dados auxiliares de GPS. Se inserir este cartão de memória, os dados auxiliares de GPS serão refletidos na câmera.
Notas
  • Se [Ajuste data e hora] não estiver ajustado, ou a hora tiver mudado muito, não é possível diminuir o tempo que o GPS leva para adquirir as informações de local.
    Defina a data e hora corretamente em MENU (Configurações) [Ajuste data e hora].

  • Se o termo de validade dos dados auxiliares de GPS expirar, não é possível diminuir o tempo de gravação das informações de local.

Tópicos relacionados