TransferJet

Você pode selecionar os ajustes de comunicação TransferJet. TransferJet é uma tecnologia de transferência sem fio e por proximidade que permite que dados sejam transferidos alinhando de perto dois dispositivos que você deseja que se comuniquem. Para confirmar se a sua câmera está equipada com a função TransferJet, procure a marca TransferJet na parte de baixo da câmera.
Usar um Memory Stick com TransferJet (vendido separadamente) permite que as imagens sejam transferidas entre dispositivos compatíveis com TransferJet.
Para obter mais detalhes sobre TransferJet, consulte as instruções de operação fornecidas com o Memory Stick com TransferJet.
  1. MENU (Configurações) (Principais Configurações) [TransferJet] modo desejado


Ligado
Comunica-se/Não se comunica usando TransferJet.

Desligado

O que é TransferJet?
TransferJet permite compartilhar imagens enviando e recebendo dados. Insira um Memory Stick com TransferJet na câmera e alinhe as marcas (TransferJet) da câmera e do outro dispositivo compatível com a função.
Para obter detalhes sobre a transferência de imagens, consulte [Detalhes].
Notas
  • No Modo Fácil, [TransferJet] está definido como [Desligado].

  • Quando estiver a bordo de um avião, defina [Modo avião] como [Ligado] (somente DSC-HX200V ) ou [TransferJet] como [Desligado] (somente DSC-HX200). Além disso, sempre siga as regulamentações que regem o local em que a câmera será usada.

  • A conexão será interrompida se a transferência não puder ser estabelecida em aproximadamente 30 segundos. Se isso acontecer, selecione [Sim] e realinhe as duas marcas (TransferJet) na câmera e no outro dispositivo.

  • Memory Stick com TransferJet e modelos de câmera com TransferJet não são vendidos em alguns países e regiões devido a leis e regulamentações locais.

  • Ajuste a função [TransferJet] em [Desligado] nos países e regiões diferentes do local onde a câmera foi comprada. Dependendo do país ou região, se você usar a função TransferJet, poderá estar sujeito à responsabilidade civil por causa de restrições locais na transmissão de ondas eletromagnéticas.

Tópicos relacionados