Configuração recomendada para o computador

Recomenda-se o seguinte ambiente de computador quando usar o software “PlayMemories Home” (Windows), o software “Music Transfer” (Windows/Mac) e quando importar imagens por uma conexão USB.

Windows


SO (pré-instalado)
Microsoft Windows XP*1 SP3/Windows Vista*2 SP2/Windows 7 SP1
CPU
Intel Pentium III 800 MHz ou velocidade superior (para reprodução/edição de filmes em alta definição: Intel Core Duo 1,66 GHz ou mais veloz/Intel Core 2 Duo 1,66 GHz ou mais veloz (Intel Core 2 Duo 2,26 GHz ou mais veloz é necessário para processar filmes AVC HD (FX/FH) e Intel Core 2 Duo 2,40 GHz ou mais veloz é necessário para processar filmes AVC HD (PS).))
Memória
Windows XP: 512 MB ou mais (recomenda-se pelo menos 1 GB.)
Windows 7/Windows Vista: 1 GB ou mais
Disco rígido (espaço em disco necessário para a instalação)
Aproximadamente 500 MB
Monitor
1.024×768 pontos ou mais

*1 Edições de 64 bits e Starter (Edition) não são suportadas.
Windows Image Mastering API (IMAPI) Ver.2.0 ou posterior é necessário para criar um disco com a instalação do “Recurso Expandido”.
*2 Starter (Edition) não é suportado.

Mac


SO (pré-instalado)
Conexão USB: Mac OS X v10.3 a v10.7
Music Transfer: Mac OS X v10.4 a v10.7*

* Equipado com Processador Intel
Notas
  • A operação não é garantida em uma configuração que se baseie na atualização dos sistemas operacionais descritos acima ou em uma configuração de inicialização múltipla.

  • Se você conectar dois ou mais dispositivos USB a um único computador ao mesmo tempo, alguns dispositivos, inclusive a câmera, podem não operar, dependendo dos tipos de dispositivos USB que você usa.

  • Conectar a câmera usando interface USB compatível com Hi-Speed USB (USB 2.0) permite fazer a transferência avançada (transferência em alta velocidade), já que a câmera é compatível com Hi-Speed USB (USB 2.0).

  • Quando o computador retoma a atividade depois do modo de suspensão ou hibernação, talvez a comunicação entre a câmera e o computador não seja retomada ao mesmo tempo.