TransferJet

Pode seleccionar as definições de comunicação TransferJet. TransferJet é uma tecnologia de transferência sem fios de proximidade que permite a transferência de dados alinhando de perto dois produtos que queira que comuniquem entre si. Para saber se a sua câmara está equipada com a função TransferJet, verifique se há a marca TransferJet na parte inferior da câmara.
Usar um Memory Stick com TransferJet (vendido separadamente) permite a transferência de imagens entre dispositivos compatíveis com TransferJet.
Para mais detalhes sobre TransferJet, consulte as Instruções de Operação fornecidas com o Memory Stick com TransferJet.
  1. MENU (Definições) (Principais Definições) [TransferJet] modo desejado


Ligado
Comunica/Não comunica usando TransferJet.

Deslig

O que é TransferJet?
TransferJet permite-lhe partilhar imagens enviando e recebendo dados de imagem. Insira um Memory Stick com TransferJet na sua câmara e alinhe as duas marcas (TransferJet) da câmara e outro dispositivo que suporte esta função.
Para mais detalhes sobre transferência de imagens, consulte [Detalhes].
Notas
  • No Modo Fácil [TransferJet] está fixado para [Deslig].

  • Enquanto estiver a bordo de um avião, regule [Modo avião] para [Ligado]. Para além disso, siga sempre todos os regulamentos que regem o local no qual a câmara está a ser usada.

  • A ligação é cortada se a transferência não puder ser feita no espaço de cerca de 30 segundos. Se isso acontecer, seleccione [Sim] e volte a alinhar as duas marcas (TransferJet) na câmara e noutro dispositivo.

  • O Memory Stick com TransferJet e modelos de câmara com TransferJet não são vendidos em alguns países e regiões devido às leis e regulamentos locais.

  • Regule a função [TransferJet] para [Deslig] em países e regiões sem ser onde comprou a sua câmara. Dependendo do país ou região, se usar a função TransferJet, pode ser responsabilizado devido a restrições locais sobre as transmissão de ondas electromagnéticas.

Tópico Relacionado