Importar imagens para um computador

“PlayMemories Home” permite-lhe importar imagens facilmente.
Para mais detalhes sobre as funções “PlayMemories Home”, consulte a “Guia de Ajuda do PlayMemories Home”.

Importar imagens para um computador Windows sem usar “PlayMemories Home”

Quando aparecer o Assistente de Reprodução Automática após efectuar a ligação USB entre a câmara e o computador, clique em [Abrir pasta e ver ficheiros] [OK] [DCIM] ou [MP_ROOT] copie as imagens desejadas para o computador.
  • Se o ecrã Device Stage aparecer com Windows 7, clique duas vezes em [Procurar Ficheiros] ícone multimédia pasta onde está guardada a imagem que pretende importar.

Importar imagens para um computador Mac sem usar “PlayMemories Home”

Ligue a câmara ao seu computador Mac. Clique duas vezes no ícone reconhecido recentemente no ambiente de trabalho a pasta onde está guardada a imagem que pretende importar. Depois arraste e solte o arquivo de imagem para o ícone do disco rígido.
Notas
  • Use “PlayMemories Home” para operações tais como importar filmes AVCHD para um computador. (Windows)

  • Use o software “iMovie” integrado com Mac para operações tais como importar filmes AVCHD para um computador. (Mac)

  • Se as operações forem executadas a partir de um PC em arquivos ou pastas para filmes AVCHD na câmara enquanto a câmara estiver ligada a um PC, o arquivo de imagem pode ser destruído ou a reprodução pode tornar-se impossível. Não apague nem copie filmes AVCHD no cartão de memória da câmara a partir de um PC. A Sony não aceita qualquer responsabilidade pelo resultados de operações desse tipo.

  • Use “PlayMemories Home” para importar os filmes com informação de localização GPS para um computador (DSC-HX20V/HX30V apenas).

  • A câmara cria uma imagem 3D combinando um arquivo JPEG com um arquivo MPO. Se apagar qualquer dos arquivos num PC, não pode reproduzir a imagem 3D.