Informação de Posição (DSC-HX50V)

O estado de triangulação GPS pode ser verificado. Defina a câmara para efetuar a triangulação quando a informação de posição estiver a ser visualizada.
  1. MENU (Informação de Posição)

A informação de posição é visualizada na sua câmara.
Indicadores GPS
O indicador (A) muda de acordo com a intensidade de receção do sinal GPS quando o GPS estiver ativado.

Indicadores GPS
Estado de triangulação
Estado de receção GPS
Sem indicador
Desligada
[Definição GPS] está definida para [Deslig] ou ocorreu um erro.
Difícil
A sua câmara não consegue encontrar um sinal GPS, por conseguinte, não consegue obter as informações de localização. Utilize a câmara numa área aberta.
A procurar
A procurar satélites GPS. O início da triangulação pode demorar vários minutos.
Triangulação
A sua câmara está a receber um sinal GPS e pode obter informações de localização. A latitude e longitude (B) são visualizadas durante a triangulação.

Indicadores de satélite e triangulação
A posição do satélite pode ser verificada no visor de informação de posição (C). O estado de obtenção de informações de satélite é visualizado no indicador de triangulação (D). O indicador de triangulação fica verde quando a triangulação for concluída com êxito.
Notas
  • Mesmo quando a câmara obtém informações a partir de satélites, a triangulação pode demorar algum tempo ou falhar de acordo com a hora ou com o local.

  • Não tape o sensor GPS com o dedo quando procurar satélites GPS ou quando efetuar a triangulação. Isto diminui a sensibilidade do sensor GPS e a triangulação poderá falhar.

Tópicos relacionados