Dados ajuda GPS (DSC-HX50V)

O tempo para as informações de localização de GPS adquiridas pode ser encurtado ao receber os dados de assistência de GPS. O estado dos dados de assistência de GPS podem ser verificados na câmara.
Se a ligação por internet for efetuada através do software, “PlayMemories Home”, os dados de assistência de GPS podem ser automaticamente atualizados.
  1. MENU (Definições) (Principais Definições) [Dados ajuda GPS]

Utilizar a ferramenta de suporte de GPS
Também pode atualizar os dados de assistência de GPS ao introduzir um cartão de memória no computador. Visualize o ecrã principal do “PlayMemories Home” e selecione o nome do modelo ligado [Ferramenta de suporte GPS] a unidade do cartão de memória pretendida deve ser instalada a partir do computador e os dados de assistência de GPS devem ser atualizados. Se introduzir este cartão de memória, os dados de assistência de GPS serão refletidos na câmara.
Notas
  • Se a [Defin. Data e Hora] não estiver definida ou se a hora definida for significativamente alterada, a hora das informações de localização obtidas pelo GPS podem ser encurtadas.
    Defina corretamente a data e a hora através de MENU (Definições) [Defin. Data e Hora].

  • Se a validade expirar dos dados de assistência de GPS, a hora até poder registar as informações de localização não pode ser encurtada.

Tópicos relacionados