Importando imagens para um computador

O “PlayMemories Home” permite importar imagens facilmente.
Para obter detalhes sobre as funções do “PlayMemories Home”, consulte a “Guia de Ajuda do PlayMemories Home”.

Importar imagens para um computador Windows sem usar “PlayMemories Home”

Quando o Assistente de Reprodução Automática aparecer depois que você conectar a câmera ao computador pelo cabo USB, clique em [Abrir pasta para exibir arquivos] [OK] [DCIM] ou [MP_ROOT] copiar as imagens desejadas ao computador.
  • Se a tela Device Stage for exibida no Windows 7, clique duas vezes em [Procurar Arquivos] ícone de mídia pasta na qual a imagem que você deseja importar está armazenada.

Importar imagens para um computador Mac sem usar “PlayMemories Home”

Conecte a câmera ao computador Mac. Clique duas vezes no ícone recém-identificado na área de trabalho pasta na qual a imagem que você deseja importar está armazenada. Arraste e solte o arquivo de imagens no ícone do disco rígido.
Notas
  • Use o “PlayMemories Home” em operações como as de importação de filmes AVCHD para um computador (Windows).

  • Use o software “iMovie” incluído com o Mac para as operações como importação de filmes AVCHD para um computador (Mac).

  • Se forem realizadas operações em um arquivo de filme AVCHD ou em uma pasta na câmera a partir de um computador quando a câmera estiver conectada a esse computador, o arquivo de imagens poderá ser destruído ou a sua reprodução poderá ser impossível. Não apague nem copie filmes AVCHD de um PC para o cartão de memória da câmera. A Sony não assume qualquer responsabilidade pelo resultado de operações desse tipo.

  • A câmera cria uma imagem 3D combinando um arquivo JPEG com um arquivo MPO. Se qualquer um desses arquivos for excluído no computador, a imagem 3D não poderá ser reproduzida.