Instalar o software “PlayMemories Home” no computador

  1. Aceda ao site de transferência seguinte utilizando no computador um navegador da Internet e, de seguida, clique em [Instalar] [Executar].
    www.sony.net/pm

  1. Instale de acordo com as instruções apresentadas no ecrã.

  • Quando aparecerem as instruções no ecrã que lhe indicam para ligar a câmara de vídeo a um computador, ligue a câmara de vídeo ao computador com o cabo USB incorporado.

  • Quando a instalação estiver concluída, o “PlayMemories Home” inicia-se.

Notas sobre a instalação

  • Se o software “PlayMemories Home” já estiver instalado no computador, ligue a câmara de vídeo ao computador. As funções que poderá utilizar com esta câmara de vídeo ficarão disponíveis.

  • Se o software “PMB (Picture Motion Browser)” estiver instalado no computador, este será substituído pelo software “PlayMemories Home”. Neste caso, com o software “PlayMemories Home”, não poderá utilizar algumas funções que estavam disponíveis no “PMB”.

Notas
  • Quando aceder à câmara de vídeo a partir do computador, utilize o software “PlayMemories Home”. O funcionamento não é garantido se utilizar os dados com outro software que não seja o software “PlayMemories Home” ou se manipular os ficheiros e as pastas diretamente a partir de um computador.

  • As imagens não podem ser guardadas para alguns discos dependendo da configuração selecionada em [Modo GRAVAÇÃO]. Os filmes gravados no modo [Qualidade 60p ] (modelos com o sistema de cor NTSC)/[Qualidade 50p ] (modelos com o sistema de cor PAL) ou [Mais alta qualid ] podem ser guardados apenas num disco Blu-ray.

  • Não pode criar um disco com filmes gravado no modo [MP4].

  • A câmara de vídeo divide automaticamente um ficheiro de imagem com mais de 2 GB e guarda as partes como ficheiros separados Todos os ficheiros de imagem podem ser apresentados num computador como ficheiros separados, no entanto, os ficheiros serão tratados corretamente pela função de importação e pela função de reprodução da câmara de vídeo ou do software “PlayMemories Home”.