Dispositivos nos quais o disco criado pode ser reproduzido

Discos Blu-ray

Leitor de discos Blu-ray, tal como um leitor de discos Blu-ray da Sony ou PlayStation®3

Disco DVD com qualidade de imagem de alta definição (HD)

Dispositivos de reprodução do formato AVCHD, tais como um leitor de discos Sony Blu-ray ou uma PlayStation®3
Notas
  • O disco de gravação AVCHD pode ser reproduzido apenas em dispositivos compatíveis com o formato AVCHD.

  • Os discos com imagens gravadas com qualidade de imagem de alta definição (HD) não devem ser utilizados em leitores/gravadores de DVD. Visto que os leitores/gravadores de DVD não são compatíveis com o formato AVCHD, os leitores/gravadores de DVD podem não ejetar o disco.

  • Mantenha sempre a PlayStation®3 atualizada para a versão mais recente do software de sistema. A PlayStation®3 poderá não estar disponível em alguns países/regiões.

Para criar um disco Blu-ray

Pode criar um disco Blu-ray com um filme com qualidade de imagem de alta definição (HD) previamente importado para um computador.
Para criar um disco Blu-ray, é necessário ter o “BD Add-on Software” instalado.
  • O computador tem de suportar a criação de discos Blu-ray.

  • Os suportes BD-R (não regravável) e BD-RE (regravável) estão disponíveis para criar discos Blu-ray. Não é possível adicionar conteúdos a qualquer tipo de disco após criar o disco.

  • Para reproduzir um disco Blu-ray que tenha sido criado com um filme gravado com a qualidade de imagem [Qualidade 60p ] (modelos com o sistema de cor NTSC) / [Qualidade 50p ] (modelos com o sistema de cor PAL), necessita de um dispositivo que esteja em conformidade com o formato AVCHD Ver. 2.0.