Copiar

Pode copiar imagens armazenadas no suporte de gravação da câmara de vídeo. A cópia original da imagem não será apagada depois de a operação de cópia estar concluída.
  • Modelos com memória interna
    Depois de selecionar [Copiar], aparece um ecrã a solicitar que selecione a fonte e o destino das imagens a copiar. Selecione o item pretendido.

  1. [Editar/Copiar] [Copiar].

  1. Selecione a definição pretendida ([Múltiplas Imagens] ou [Tudo no Evento]).


Múltiplas Imagens
Selecione o tipo de imagem que pretende copiar, adicione marcas de verificação às imagens pretendidas e, de seguida, selecione .

  • Pode selecionar várias imagens.


Tudo no Evento
Pode copiar de uma só vez todos as imagens com a data selecionada. Selecione o tipo de imagem que pretende copiar, selecione a data que pretende copiar utilizando / e, de seguida, selecione .
  • Não é possível selecionar várias datas em simultâneo

Notas
  • Quando grava uma imagem no cartão de memória pela primeira vez, crie o ficheiro de base de dados de imagem selecionando [Definição] [Definições Suporte] [Repar.Arq.D.Imag.] [Cartão de Memória].

  • Para evitar que a câmara de vídeo fique sem alimentação durante a cópia (modelos com um transformador de CA), deve ligar a câmara de vídeo à tomada de parede utilizando o transformador de CA.

  • Não pode copiar imagens armazenadas no cartão de memória para a memória interna da câmara de vídeo (modelos sem uma função de entrada USB).

Tópicos relacionados
Informações sobre o modelo da câmara de vídeo: Informações sobre o modelo
Informações sobre os itens fornecidos: Diferenças nos itens fornecidos