Os dispositivos nos quais o disco criado pode ser reproduzido

Discos Blu-ray

Reprodutor de discos Blu-ray como Sony Blu-ray ou PlayStation®3

Disco DVD com qualidade de imagem de alta definição (HD)

Dispositivos de reprodução do formato AVCHD, tais como um aparelho Sony Blu-ray ou um PlayStation®3
Observações
  • O disco de gravação AVCHD pode ser reproduzido apenas em dispositivos compatíveis com o formato AVCHD.

  • Os discos com qualidade de imagem em alta definição (HD) gravados não devem ser usados em gravadores/reprodutores de DVD. Porque os reprodutores/gravadores de DVD não são compatíveis com o formato AVCHD, reprodutores/gravadores de DVD podem não ejetar o disco.

  • Mantenha sempre seu PlayStation®3 atualizado para a versão mais recente do software do sistema. O PlayStation®3 pode não estar disponível em alguns países/regiões.

Para criar um disco Blu-ray

Você pode criar um disco Blu-ray com um filme com qualidade de imagem de alta definição (HD) importado anteriormente para um computador.
Para criar um disco Blu-ray, o “Software do Suplemento BD” deve ser instalado.
  • Seu computador deve oferecer suporte para a criação de discos Blu-ray.

  • As mídias BD-R (não regravável) e BD-RE (regravável) estão disponíveis para criar discos Blu-ray. Não é possível adicionar conteúdos a qualquer tipo de disco após criá-lo.

  • Para reproduzir um disco Blu-ray criado com um filme gravado com a qualidade de imagem [Qualidade 60p ] (modelos com o sistema de cores NTSC) / [Qualidade 50p ] (modelos com o sistema de cores PAL), é necessário ter um dispositivo compatível com o formato AVCHD de versão 2.0.