Copiar

É possível copiar imagens armazenadas na mídia de gravação da câmera de vídeo. A cópia original da imagem não será apagada depois que a operação de cópia estiver concluída.
  • Modelos com memória interna
    Depois de selecionar [Copiar], uma tela aparecerá você será solicitado a escolher a origem e o destino das imagens que serão copiadas. Selecione o item desejado.

  1. [Editar/Copiar] [Copiar].

  1. Selecione a configuração desejada ([Várias Imagens] ou [Todos em Evento]).


Várias Imagens
Selecione o tipo de imagem que você quer copiar, adicione sinais de marcação às imagens desejadas e selecione .

  • Você pode selecionar várias imagens.


Todos em Evento
Você pode copiar de uma vez todas as imagens na data selecionada. Selecione o tipo de imagem que você quer copiar, selecione a data que quer copiar usando / e selecione .
  • Você não pode selecionar várias datas.

Observações
  • Quando você gravar uma imagem no cartão de memória pela primeira vez, crie o arquivo de banco de dados de imagens selecionando [Configuração] [Configurações Mídia] [Repar. Arq. BD. Img.] [Cartão de Memória].

  • Conecte sua câmera de vídeo à tomada da parede usando o adaptador CA para evitar que a câmera de vídeo fique sem energia durante a cópia (modelos com um adaptador CA).

  • Não é possível copiar imagens armazenadas no cartão de memória para a memória interna da câmera de vídeo (modelos sem uma função de entrada USB).

Tópicos relacionados
Informações sobre o modelo da sua câmera de vídeo: Informações do modelo
Informações sobre os itens fornecidos: Diferenças nos itens fornecidos