Alterar as definições da Reprodução de Destaque

Pode alterar as definições da Reprodução de Destaques selecionando [Definição Destaque] no ecrã depois de a Reprodução de Destaque ter terminado.
Pode também alterar a definição selecionando [Definição Destaque] enquanto a câmara de vídeo está a reproduzir cenas de destaque.
  • [Intervalo Reprodução]: Pode definir o intervalo de reprodução (data de início e de fim) da Reprodução de Destaque.

  • [Tema]: Pode selecionar um tema para a Reprodução de Destaque.

  • [Música]: Pode selecionar uma música.

  • [Mistura de Áudio]: O som original é reproduzido com a música.

  • [Duração]: Pode definir a duração do segmento da Reprodução de Destaque.

  • [Ponto de Destaque]: Pode definir os pontos num filme ou fotografia que serão utilizados numa Reprodução de Destaque. Reproduza o filme pretendido e selecione . Ou reproduza a fotografia pretendida e selecione . aparece no filme ou fotografia utilizada numa Reprodução de Destaque.
    Para apagar os pontos, selecione [Limpar Todos Pontos].

Notas
  • Se, depois de o ficheiro de música ser transferido para a câmara de vídeo, não conseguir reproduzir a música, o ficheiro de música pode estar danificado. Apague o ficheiro de música selecionando [Definição] [Definições Reprod.] [Esvaziar Música] e, de seguida, transfira novamente o ficheiro de música. Pode recuperar os dados de música gravados na câmara de vídeo na predefinição utilizando “Music Transfer”. Para obter instruções de funcionamento, consulte a ajuda de “Music Transfer” (modelos com uma função de entrada USB).

  • Se a função Reprodução de Destaque tiver sido iniciada a partir da Vista de Mapa, não é possível definir [Ponto de Destaque]. No entanto, se a função Reprodução de Destaque tiver sido iniciada a partir do ecrã Vista de Eventos e tiver definido o [Ponto de Destaque], o ponto poderá produzir efeitos na Vista de Mapa (modelos com GPS).

Tópicos relacionados
Informações sobre o modelo da câmara de vídeo: Informações sobre o modelo