Reproduzir no televisor

Não é reproduzido som nem imagem no televisor que está ligado.
  • As imagens não são emitidas a partir da tomada HDMI OUT, se os sinais de proteção de direitos de autor estiverem gravados nas imagens.

As margens superior, inferior, direita e esquerda das imagens são ligeiramente cortadas quando apresentadas no televisor que está ligado.
  • O ecrã LCD da câmara de vídeo pode apresentar imagens gravadas que ocupam toda a superfície do ecrã (visualização total). No entanto, tal pode provocar um ligeiro corte das margens superior, inferior, direita e esquerda das imagens quando reproduzidas num televisor que não seja compatível com a visualização total.

  • Recomenda-se que grave as imagens utilizando a moldura exterior do [Linha Grelha] como referência. [Detalhes]

A imagem aparece distorcida no televisor de formato 4:3.
  • Isto acontece quando visualiza uma imagem gravada no modo 16:9 (panorâmico) num televisor de formato 4:3. Defina [Tipo TV] corretamente e reproduza a imagem. [Detalhes]

Aparecem faixas pretas no topo e fundo do ecrã do televisor de formato 4:3.
  • Isto acontece quando visualiza uma imagem gravada no modo 16:9 (panorâmico) num televisor de formato 4:3. Isto não é sinónimo de avaria.

As imagens que estão a ser reproduzidas não aparecem no ecrã LCD quando liga a câmara de vídeo a um televisor.
  • A Reprodução de Destaque ou o cenário não irá aparecer no ecrã LCD da câmara de vídeo enquanto esta estiver ligada a um televisor e a reproduzir imagens.

Tópicos relacionados
Informações sobre o modelo da câmara de vídeo: Informações sobre o modelo