Temp. Auto
-
(Temp. Auto)
modo desejado
Se o botão não for apresentado no lado esquerdo do ecrã, toque em MENU.

![]() |
(Deslig) |
Não utiliza o temporizador automático.
|
|
|
(10 seg) |
Regula o temporizador automático para um atraso de 10 segundos.
Quando carrega no botão do obturador, a luz do temporizador automático pisca e é emitido um sinal sonoro até o obturador operar. Para cancelar, toque em
. |
|
|
Regula o temporizador automático para um atraso de 2 segundos.
|
|
|
|
(Autorretrato Uma Pessoa) |
Regula o temporizador automático para temporizador de autorretrato.
Quando a câmara deteta o número de caras especificado, é emitido um sinal sonoro e o obturador opera 2 segundos mais tarde.
|
|
|
(Autorretrato Duas Pessoas) |
Conselhos para evitar a desfocagemSe mexer as mãos ou o corpo enquanto segura na câmara e carrega no botão do obturador, ocorre “vibração da câmara”.
A vibração da câmara ocorre frequentemente em condições de luminosidade reduzida ou baixa velocidade do obturador, como as encontradas no modo
(Retrato Noturno) ou
(Cena Noturna).
(Retrato Noturno) ou
(Cena Noturna).
Para reduzir a vibração da câmara, regule o temporizador automático com um atraso de 2 segundos e junte os braços às partes laterais do seu corpo após carregar no botão do obturador.
Fotografia automática com temporizador de autorretrato
Aponte a objetiva para si de modo a que o número de caras selecionado se reflita no ecrã. O obturador opera automaticamente. Não mova a câmara depois de ser emitido o sinal sonoro.

Tópicos relacionados

Antes de utilizar
(10 seg)
.
(2 seg)
(Autorretrato Uma Pessoa)
(Autorretrato Duas Pessoas)