Visualizar imagens num televisor HD utilizando o cabo HDMI (vendido separadamente)

Ligue a câmara a um televisor HD (alta definição) que possua uma tomada HDMI, utilizando o cabo HDMI (vendido separadamente).
  1. Desligue a câmara e o televisor.

  1. Ligue a micro tomada HDMI da câmara (A) e a tomada HDMI do televisor (B), utilizando um cabo HDMI (vendido separadamente) (C).

  1. Ligue o televisor e defina a entrada.

  1. Carregue no botão ON/OFF (Alimentação).

  1. Toque em (Reprodução).

As imagens fotografadas com a câmara aparecem no televisor. Toque em / no ecrã para selecionar a imagem desejada.
“PhotoTV HD”
Esta câmara é compatível com a norma “PhotoTV HD”.
Ao ligar um televisor Sony compatível com “PhotoTV HD” utilizando um cabo HDMI (vendido separadamente), pode desfrutar de todo um novo mundo de fotografias na estonteante qualidade Full HD.
  • A “PhotoTV HD” permite uma expressão altamente detalhada tipo fotografia de texturas e cores subtis.

  • Quando a câmara está ligada a um televisor Sony compatível com o modo Vídeo A utilizando cabo HDMI, o seu televisor é automaticamente definido para a qualidade de imagem adequada às imagens fixas. Quando a definição do televisor é Vídeo, a qualidade de imagem é definida para a adequada a filmes.

  • Quando reproduzir um filme AVCHD, recomenda-se que defina [Modo de Visualização] para [Vista AVCHD].

  • Para obter mais informações, consulte as instruções de operação do televisor.

Notas
  • As imagens fotografadas com o tamanho de imagem [VGA] não podem ser reproduzidas no formato HD.

  • Não ligue a câmara e o equipamento a ser ligado utilizando ambos os terminais de saída. Quando a câmara e o televisor estiverem ligados através de terminais de saída, não se produz vídeo nem som. Tal ligação pode também provocar problemas na câmara e/ou no equipamento ligado.

  • A câmara poderá não funcionar corretamente com alguns televisores HD. Por exemplo, poderá não visualizar um vídeo no seu televisor HD nem ouvir som do televisor HD.

  • Utilize um cabo HDMI com o logótipo HDMI.

  • Utilize um micro conector HDMI numa das extremidades (para a câmara) e um conector adequado para ligação ao seu televisor na outra extremidade. Não pode visualizar imagens num televisor que não tenha um conector HDMI.

  • A gravação poderá parar automaticamente para proteger a câmara, após um período de tempo, se filmar quando a câmara e o televisor estiverem ligados por um cabo HDMI (vendido separadamente).

Tópicos relacionados