Carregar o pack de baterias

  • O Adaptador de CA fornecido é dedicado para esta câmara. Não ligue com outros dispositivos electrónicos. Ao fazê-lo pode provocar um mau funcionamento. Além disso, certifique-se de que usa um Adaptador de CA genuíno da Sony.

  • Se a luz de carregamento da câmara piscar durante o carregamento, retire o pack de baterias a ser carregado e depois insira o mesmo pack de baterias na câmara em segurança. Se a luz de carregamento piscar novamente, isso pode indicar um erro da bateria ou que foi inserido um pack de baterias sem ser o do tipo especificado. Verifique se o pack de baterias é o do tipo especificado. Se o pack de baterias for do tipo especificado, retire-o, substitua-o por um novo ou diferente e verifique se a bateria carregou correctamente. Se a bateria carregou correctamente, pode ter ocorrido um erro da bateria.

  • Se a luz de carregamento piscar mesmo se o Adaptador de CA estiver ligado à câmara e à tomada de parede, isso indica que o carregamento parou temporariamente e está em espera. O carregamento pára e entra automaticamente no estado de espera quando a temperatura estiver fora da temperatura operacional recomendada. Quando a temperatura voltar à variação adequada, o carregamento retoma e a luz de carregamento acende novamente. Recomendamos o carregamento do pack de baterias à temperatura ambiente de entre 10°C a 30°C.