Câmara Digital de Objetivas intercambiáveisILCE-7/ILCE-7R

Ajus. Micro AF

Permite-lhe ajustar e registar uma posição focada automaticamente para cada objetiva, quando usar uma objetiva de montagem tipo A com o Adaptador de montagem LA-EA2 ou LA-EA4 (vendido separadamente).

  1. Selecione MENU (Definições Personaliz.)[Ajus. Micro AF].
  2. Selecione [Definição Ajuste AF][Lig.].
  3. [quantidade] → valor desejado.
    • Pode selecionar um valor entre -20 e +20. Selecionando um valor positivo muda a posição de foco automático para longe do produto. Selecionando um valor negativo muda a posição de foco automático para perto do produto.

Nota

  • Recomenda-se que ajuste a posição nas atuais condições de fotografia.
  • Quando colocar uma objetiva para a qual já registou um valor, o valor registado aparece no ecrã. [±0] aparece em objetivas para as quais um valor ainda não foi registado.
  • Se [−] for visualizado como o valor, então um total de 30 objetivas foram registadas e não pode ser registada uma nova objetiva. Para registar uma nova objetiva, fixe a objetiva da qual pretende apagar o registo e defina o seu valor para [±0] ou reponha os valores de todas as objetivas utilizando [Limpar].
  • Use [Ajus. Micro AF] com objetivas Sony, Minolta, e Konica-Minolta apenas. Se usar [Ajus. Micro AF] com outras marcas de objetivas, o valor registado pode ser afetado. Não execute [Ajus. Micro AF] com uma objetiva não suportada.
  • Não pode definir [Ajus. Micro AF] individualmente para uma objetiva Sony, Minolta, e Konica-Minolta da mesma especificação.