Câmera de vídeo digital HDHDR-PJ810/PJ810E/PJ820/PJ820E

Foco

Você pode ajustar o foco manualmente. Selecione esta função também quando quiser focalizar intencionalmente um determinado motivo.

  1. - [Câmera/Microfone] - [Configuraç. Manuais] - [Foco] - configuração desejada.

Descrições de itens de menu

Auto (configuração padrão):
O foco é ajustado manualmente.
Manual:

é exibido.

Ajuste o foco usando (objeto perto) ou (objeto distante). aparece quando o foco não pode ser ajustado para mais perto e aparece quando o foco não pode ser ajustado para mais longe.

Nota

  • A menor distância possível entre o produto e o objeto mantendo a nitidez do foco é de cerca de 1 cm para grande angular e de cerca de 80 cm para teleobjetiva.

Dica

  • É mais fácil focalizar o motivo movendo a alavanca de zoom motorizado na direção T (telefoto) para ajustar o foco, e então na direção W (grande angular) para ajustar o zoom para gravação. Se você desejar gravar um motivo de perto, mova a alavanca de zoom motorizado na direção de W (grande angular) e ajuste o foco.
  • Este produto exibe informações de distância focal por alguns segundos quando [Foco] está ajustado para [Manual] ou quando você ajusta o foco manualmente. Você pode usar estas informações como guia quando o motivo estiver escuro e o ajuste de foco for difícil.
  • Essas informações não serão exibidas corretamente se lentes de conversão (vendidas separadamente) estiverem em uso.