Câmera de vídeo digital HDHDR-PJ810/PJ810E/PJ820/PJ820E

Usar o produto em outros países

Fonte de alimentação

  • O produto pode ser usado em qualquer país/região usando o adaptador CA fornecido com o produto na faixa de CA 100 V a 240 V e 50 Hz/60 Hz. Também é possível carregar a bateria.

Visualização de imagens em TVs conectadas

  • Para visualizar imagens em uma TV (ou monitor), é necessário conectar o produto à TV (ou monitor) usando o cabo HDMI (fornecido) ou um cabo AV (vendido separadamente). Consulte “Sobre sistemas de cores de TVs” sobre os países e regiões em que o formato de sinal de reprodução do produto é suportado.

Visualizar filmes com qualidade de imagem em alta definição (HD)

  • Em países/regiões com suporte a transmissões com qualidade de imagem de alta definição (HD), é possível visualizar os filmes gravados em uma TV com a mesma qualidade de imagem de alta definição (HD) dos filmes gravados com o produto.

    Para visualizar imagens com a mesma qualidade de imagem de alta definição (HD) que as imagens gravadas com o produto, é necessário um cabo HDMI e uma TV (ou monitor) de alta definição com suporte ao formato de sinal do produto e equipada com um conector HDMI.

Sobre sistemas de cores de TVs

  • Sobre os formatos de sinal suportados pelo produto, consulte “Informações do modelo”. Para visualizar imagens do produto na TV, use uma TV (ou monitor) com suporte ao formato de sinal do produto.
PAL:
Austrália, Áustria, Bélgica, China, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Holanda, Hong Kong, Hungria, Itália, Kuwait, Malásia, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Cingapura, República Eslovaca, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia, Reino Unido, etc.
PAL-M:
Brasil
PAL-N:
Argentina, Paraguai, Uruguai
NTSC:
Ilhas Bahamas, Bolívia, Canadá, América Central, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Jamaica, Japão, Coreia, México, Peru, Suriname, Taiwan, Filipinas, EUA, Venezuela, etc.
SECAM:
Bulgária, França, Guiana, Irã, Iraque, Mônaco, Rússia, Ucrânia, etc.

Ajustando a hora local

  • Você pode ajustar facilmente o relógio para a hora local, ajustando a diferença na hora ao utilizar o produto no exterior. Selecione - [Configuração] - [Configuraç. Relógio] - [Horário de Verão] e - [Configuração] - [Configuraç. Relógio] - [Ajuste de região].