Câmara fotográfica digital DSC-WX350

Ctrl c/ Smartphone

Pode utilizar um smartphone como telecomando deste produto, e gravar imagens fixas e filmes. As imagens fixas/filmes gravados através do telecomando são enviados para o smartphone a partir do produto.
A aplicação PlayMemories Mobile deve estar instalada no seu smartphone.

  1. MENU (Sem fios)[Ctrl c/ Smartphone].
  2. Quando o produto estiver pronto para a ligação, aparece nele um ecrã de informação. Ligue o smartphone e o produto usando essa informação.

    O procedimento de definição varia, dependendo do seu smartphone.

  3. Verifique a composição da imagem no ecrã do smartphone, e depois carregue no botão do obturador (A) no smartphone para fotografar uma imagem.
    • Utilize o botão de zoom (B) para ampliar/reduzir.
    • Use o botão (C) para mudar as definições [Flash] e [Temp. Auto]. Pode ainda alterar as definições de como guardar a imagem.

Nota

  • Este produto partilha a informação de ligação para [Ctrl c/ Smartphone] com um dispositivo que tem permissão para ligar. Se quiser alterar o dispositivo que está autorizado a ligar-se ao produto, reponha a informação de ligação seguindo estes passos. MENU → (Sem fios)[Repor SSID/Senha]. Após reinicializar a informação de ligação, deve voltar a registar o smartphone.
  • Dependendo das atualizações de versões futuras, os procedimentos operacionais ou visualizações no ecrã estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.