Câmera fotográfica digital DSC-WX350

Carregando a bateria

  • O Adaptador CA fornecido é exclusivo deste produto. Não o conecte a outros dispositivos eletrônicos. Fazer isto pode causar mau funcionamento.
  • Certifique-se de usar um Adaptador CA Sony legítimo.
  • Se a lâmpada de carga do produto piscar durante o carregamento, retire a bateria que está sendo carregada, depois insira-a firmemente de volta no produto. Se a lâmpada de carga piscar outra vez, isso pode indicar que a bateria está danificada ou que a bateria inserida é diferente da especificada. Verifique se a bateria é do tipo especificado.
    Se a bateria for do tipo especificado, retire-a e substitua-a por outra ou por uma nova e verifique se a bateria recém-inserida está sendo carregada corretamente. Se a bateria recém-inserida estiver sendo carregada corretamente, a bateria inserida anteriormente pode estar danificada.
  • Se a lâmpada de carga piscar mesmo que o Adaptador CA esteja conectado ao produto e à tomada de parede, isso indica que o carregamento foi interrompido temporariamente e está em espera. O carregamento para e entra automaticamente no modo de espera quando a temperatura está fora da faixa de operação recomendada. Quando a temperatura volta à faixa adequada, o carregamento recomeça e a lâmpada de carga se acende novamente. É recomendável carregar a bateria em temperatura ambiente, entre 10°C e 30°C.
  • Mesmo que o Adaptador CA fornecido seja usado com o produto ao capturar ou reproduzir imagens, a energia não é fornecida a partir da tomada de parede. Ao usar o Adaptador CA AC-UD10/AC-UD11 (vendido separadamente), é possível capturar ou reproduzir imagens enquanto a energia é fornecida a partir da tomada de parede.