Câmera fotográfica digital DSC-WX350

Licença

Observações sobre a licença

Este produto é fornecido com softwares usados com base em acordos de licença firmados com os seus respectivos proprietários. Com base nas solicitações dos proprietários dos direitos autorais desses aplicativos de software, temos a obrigação de informá-lo do seguinte. Leia as seções a seguir. As licenças (em inglês) estão gravadas na memória interna do produto. Estabeleça uma conexão de Armazenamento em Massa entre o produto e o computador para ler as licenças na pasta “PMHOME” - “LICENSE”.

ESTE PRODUTO ESTÁ LICENCIADO SOB A LICENÇA DE PORTFÓLIO DE PATENTES AVC PARA USO PESSOAL PELO CONSUMIDOR OU OUTROS USOS EM QUE NÃO SEJA RECEBIDA REMUNERAÇÃO PARA

(i) CODIFICAR VÍDEO EM CONFORMIDADE COM O PADRÃO AVC (“VÍDEO AVC”)
E/OU

(ii) DECODIFICAR VÍDEO AVC CODIFICADO POR UM CONSUMIDOR ENVOLVIDO EM UMA ATIVIDADE PESSOAL E/OU OBTIDO DE UM FORNECEDOR DE VÍDEO COM LICENÇA PARA FORNECER VÍDEO AVC.

NENHUMA LICENÇA SERÁ CONCEDIDA NEM SUBENTENDIDA PARA QUALQUER OUTRO USO. INFORMAÇÕES ADICIONAIS PODEM SER OBTIDAS NA MPEG LA, L.L.C. CONSULTE HTTP://WWW.MPEGLA.COM

Software aplicado GNU GPL/LGPL

O software elegível para o seguinte licenciamento GNU General Public License (doravante designado como “GPL”) ou GNU Lesser General Public License (doravante designado como “LGPL”) está incluído no produto.
Isto significa que você tem o direito de acessar, modificar e redistribuir o código-fonte desses programas de software segundo as condições do GPL/LGPL fornecido.

O código-fonte está disponível na Web.

Use a seguinte URL para baixá-lo.
http://www.sony.net/Products/Linux/
Solicitamos que não entre em contato conosco a respeito do conteúdo do código-fonte.

As licenças (em inglês) estão gravadas na memória interna do produto. Estabeleça uma conexão de Armazenamento em Massa entre o produto e o computador para ler as licenças na pasta “PMHOME” - “LICENSE”.