Câmara fotográfica digitalDSC-HX60/HX60V

Usar dad. assist GPS (DSC-HX60V)

O tempo que o GPS demora a adquirir informação de localização pode ser encurtado usando dados de assistência GPS. Para atualizar automaticamente os dados de assistência GPS, ligue este produto a um computador através de um cabo USB. (O software fornecido PlayMemories Home deve estar previamente instalado no computador.)

Confirmar a data de expiração dos dados de assistência GPS

  1. MENU (Configuração) → [Definições GPS] [Usar dad. assist GPS].

Nota

  • O computador deve estar ligado à Internet para atualizar os dados de assistência GPS.
  • Se tiver expirado o prazo de validade dos dados de assistência GPS, não pode ser usado para encurtar o tempo de gravação da informação de localização. Recomendamos que atualize regularmente os dados de assistência GPS. A data de expiração dos dados de assistência GPS é de aproximadamente 30 dias.
  • Se [Conf Data/Hora] não tiver sido definida, ou a hora definida tiver variado muito, o tempo para o GPS adquirir a informação de localização não pode ser encurtado.
  • Por várias razões, a Sony pode interromper o fornecimento de dados de assistência GPS.

Atualizar os dados de assistência GPS inserindo o cartão de memória no seu computador

Inicie PlayMemories Home e visualize o ecrã principal, depois inicie [Ferramenta de suporte GPS]. Selecione a unidade do cartão de memória e atualize os dados de assistência GPS. Depois insira neste produto o cartão de memória atualizado.