Câmara fotográfica digitalDSC-HX60/HX60V

Importar imagens para o computador

PlayMemories Home permite-lhe importar imagens com facilidade. Para mais detalhes sobre as funções de PlayMemories Home, veja a Ajuda de PlayMemories Home

Importar imagens para o computador sem utilizar PlayMemories Home (Em Windows)

Quando o Assistente de Reprodução Automática aparece após efetuar uma ligação USB entre este produto e um computador, clique em [Abrir pasta e ver ficheiros][OK][DCIM] ou [MP_ROOT]. Depois copie as imagens desejadas para o computador.

  • Se aparece Device Stage num computador com Windows 7 ou Windows 8, clique duas vezes em [Procurar Ficheiros] → ícone multimédia → pasta na qual as imagens que quer importar estão guardadas.

Importar imagens para o computador sem usar PlayMemories Home (Em Mac)

Ligue o produto ao seu computador Mac. Clique duas vezes no ícone reconhecido recentemente no ambiente de trabalho → a pasta na qual a imagem que quer importar está guardada. Depois arraste e solte o ficheiro de imagem para o ícone do disco rígido.

Nota

  • Em operações como por exemplo importar filmes AVCHD para o computador, utilize PlayMemories Home
  • Não edite nem processe ficheiros/pastas de filme AVCHD do computador ligado. Os ficheiros de filmes podem estar danificados ou deixam de poder ser reproduzíveis. Não apague nem copie filmes AVCHD no cartão de memória a partir do computador. A Sony não se responsabiliza pelas consequências resultantes dessas operações através do computador.