Câmera fotográfica digitalDSC-W800

Notas sobre o carregamento da bateria

  • O adaptador CA fornecido é dedicado a esta câmera. Não o conecte com outros dispositivos eletrônicos.

    Isso pode causar um mau funcionamento. Certifique-se também de usar um adaptador CA genuíno Sony.

  • Se a lâmpada de carga da câmera piscar durante o carregamento, remova a bateria que está sendo carregada e insira a mesma bateria na câmera de forma segura. Se a lâmpada de carga ainda piscar, talvez haja uma falha na bateria ou a bateria inserida seja diferente da especificada. Verifique se a bateria é do tipo especificado. Se a bateria for do tipo especificado, remova-a e substitua-a por outra ou por uma nova e verifique se a bateria é carregada corretamente. Se a bateria for carregada corretamente, talvez tenha ocorrido um erro com a bateria.
  • Se a lâmpada de carregamento piscar mesmo se o adaptador CA for conectado à câmera e a tomada de energia, isso indica que o carregamento foi interrompido temporariamente e está em espera. O recarregamento da bateria para e entra automaticamente no modo de espera quando a temperatura está fora da faixa recomendada. Quando a temperatura retorna ao intervalo apropriado, o carregamento reinicia e a lâmpada de carregamento acende novamente. Recomendamos recarregar a bateria à temperatura ambiente, entre 10°C e 30°C.
  • Usando o adaptador CA fornecido, você pode trocar a bateria inserida na câmera. Além disso, a alimentação elétrica via adaptador CA em modo de reprodução também fica disponível. Entretanto, em modo de captura, a alimentação através do adaptador CA fica indisponível. Você precisa de um adaptador CA AC-UD10 (vendido separadamente) ou AC-UD11 (*) (vendido separadamente) para obter a alimentação de uma tomada de energia enquanto captura.

* O adaptador CA AC-UD11 (vendido separadamente) pode não estar disponível em algumas regiões/países.