Câmara de vídeo digital 4K/Câmara de vídeo digital HDFDR-AX100/FDR-AX100E/HDR-CX900/HDR-CX900E

Imagens de Golf

Divide 2 segundos de movimento rápido em fotogramas que são então gravados como um filme e fotografias. Pode visualizar uma série de movimento ao reproduzir, o que é cómodo em casos como uma tacada de golfe ou serviço de ténis.

  1. - [Qualid/Tam Imagem] - [Formato ficheiro] - [AVCHD].
  2. - [Modo Fotografia] - [Imagens de Golf].
  3. Enquadre o motivo na moldura branca no centro do monitor LCD e, em seguida, prima START/STOP logo depois de o motivo ter dado uma tacada.

    • Se tiver sido detetado o momento em que o som maior em 1 segundo depois de o botão START/STOP ter sido premido, este produto assume o momento como o som de um taco a bater na bola. Quando é detetado o som de um taco a bater na bola, o período de tempo de gravação é automaticamente ajustado de acordo com esse momento.

    * segundos

    A: O ponto em que prime START/STOP

    B: O som de um taco a bater na bola

    C: Este produto grava imagens neste período de 2 segundos.

Nota

  • Se este produto não conseguir detetar o som de um taco a bater na bola, o produto define automaticamente o ponto de impacto para 0,5 segundos antes de o botão START/STOP ter sido premido e grava um filme no período de tempo entre 1,5 segundos antes do ponto de impacto e 0,5 segundos após o ponto de impacto.
  • O tamanho das fotografias torna-se 1.920×1.080.
  • Não é possível gravar som.
  • A qualidade de imagem não é tão boa como a de uma gravação normal.
  • [Modo GRAVAÇÃO] será automaticamente definido para [Padrão ].
  • Poderá ser detetado som de impacto pelo microfone incorporado mesmo quando é instalado um microfone externo.
  • A imagem gravada pode ser ruidosa se este produto não tiver analisado convenientemente a imagem, porque pode existir movimento no fundo do ecrã de gravação. Recomenda-se que grave as imagens em condições estáveis (por exemplo, utilizando um tripé).

Sugestão

  • Pode verificar a ação utilizando o temporizador automático. Selecione [] / [] - [Ligado]; este produto inicia a contagem decrescente do temporizador depois de premir o botão START/STOP. O ponto em que a contagem atinge 0 é entendido como o momento de impacto e é gravado o movimento antes e depois de 0.