- Página Superior >
- Descrição das Peças >
- Direita
Direita

USB
/
PC IN
- HDMI IN 2/3
CAM (Módulo de Acesso Condicional)
Auscultadores
AV2,
/
COMPONENT IN
-
USB
Pode desfrutar de ficheiros de fotografia, música, vídeo guardados em equipamento USB.
-
/
PC IN
Ligue com um cabo PC com ferrites e um cabo de áudio.
- Recomendamos que utilize um cabo PC com ferrites, como o “Connector, D-sub 15” (ref. 1-793-504-11, disponível no Centro de Assistência Sony) ou equivalente.
- HDMI IN 2/3
HDMI (High-Definition Multimedia Interface) oferece uma interface de áudio/vídeo totalmente digital, não comprimido entre este televisor e qualquer equipamento de áudio/vídeo equipado com HDMI. Para além disso, ao ligar o equipamento compatível com “Controlo para HDMI”, é suportada a comunicação com o equipamento conectado.
- Utilize apenas um cabo HDMI autorizado que tenha o logótipo HDMI.
- Se ligar um sistema de áudio digital compatível com tecnologia Audio Return Channel (ARC), utilize HDMI IN 1 na parte traseira do televisor. Se não for o caso, é necessária uma ligação adicional com DIGITAL AUDIO OUT (OPTICAL).
- Se o equipamento tiver uma tomada DVI, ligue-a a HDMI IN 2 através de uma interface de adaptador DVI - HDMI (não fornecida), e ligue as tomadas de saída áudio do equipamento a PC/HDMI 2 AUDIO IN, localizado em PC IN.
-
CAM (Módulo de Acesso Condicional)
Oferece acesso a serviços de televisão pagos. Para mais informações, consulte o manual de instruções fornecido com o CAM.
- Não introduza o smart card directamente na ranhura CAM do televisor. Tem de ser introduzido no CAM (Módulo de Acesso Condicional) fornecido pelo seu agente autorizado.
- O CAM não é suportado em todos os países/regiões. Consulte o seu agente autorizado.
-
Auscultadores
Pode ouvir o som do televisor através dos auscultadores.
-
AV2,
/
COMPONENT IN
Esta entrada pode ser utilizada como entrada de vídeo composto ou como entrada de vídeo componente.
Para uma utilização composta, ligue a
AV2 para vídeo, e a
(L/R) de
/
COMPONENT IN para sinais de áudio.
Para a ligação de componente, utilize Y, PB, PR para sinais de vídeo e ligue também a
(L/R) para sinais de áudio.
- O televisor detectará e alternará automaticamente entre
AV2 e
/
COMPONENT IN. Para definir manualmente o tipo de entrada, carregue em HOME e seleccione
> Entradas > Input AV2/Component.
- O televisor detectará e alternará automaticamente entre