Sony

BRAVIA

i-Manual online

  • Imprimir
  • Tamanho da fonte
  • Como utilizar o i-Manual
  • Características do televisor “BRAVIA”
  • Ver televisão
  • Parâmetros/Menu Home
  • Utilizar outro equipamento/Internet
  • Descrição das peças
  • Resolução de problemas
  • Marcadores
  • Índice remissivo

arrow_right Mapa online do i-Manual

  • Página Superior >
  • Utilizar outro equipamento/Internet >
  • Modo Wi-Fi Direct

Página Superior > Utilizar outro equipamento/Internet > Modo Wi-Fi Direct

Modo Wi-Fi Direct

Permite-lhe enviar conteúdos de um dispositivo compatível com Wi-Fi Direct/Wi-Fi (por exemplo, um smartphone, PC) para o televisor por ligação directa sem um router sem fios (ou ponto de acesso).


O televisor pode ser ligado directamente a um dispositivo compatível com Wi-Fi Direct/Wi-Fi (por exemplo, um smartphone, PC) que suporte também a função “DLNA Push controller”. Os conteúdos existentes no dispositivo, como fotografias/música/vídeos, podem ser reproduzidos no televisor. Não é necessário um router sem fios (ou ponto de acesso) para utilizar esta funcionalidade.

  1. Carregue em HOME, seleccione → [Modo Wi-Fi Direct] e, em seguida, siga as instruções no ecrã.

  2. Opere o dispositivo compatível com Wi-Fi Direct/Wi-Fi para o ligar ao televisor.

  3. Envie os conteúdos do dispositivo compatível com Wi-Fi Direct/Wi-Fi para o televisor.
    Para obter detalhes, consulte o manual de instruções do dispositivo.

Utilizar várias funções

As funções seguintes estão disponíveis a partir do Menu Opções.
Quando o ecrã de espera do Modo Wi-Fi Direct é apresentado, carregue em OPTIONS e, em seguida, seleccione a opção desejada.

Manual
Permite ao televisor ligar-se a um dispositivo Wi-Fi Direct não suportado para desfrutar da funcionalidade, desde que o dispositivo esteja preparado para Wi-Fi.
Seleccione [WPS (Botão)] se o dispositivo suportar WPS. Caso contrário, seleccione [Outros Métodos] e siga as instruções no ecrã para concluir a configuração.
Editar o Nome de Renderer
Permite-lhe alterar o nome do televisor apresentado no dispositivo ligado.
Mostar Lista de Disp./Eliminar
Lista os dispositivos ligados/anula o registo de todos os dispositivos.

Note

  • No máximo, podem ser ligados 5 dispositivos. Para ligar outro dispositivo, em primeiro anule o registo e, em seguida, registe os dispositivos desejados.
Notificação do Registo
Apresenta uma caixa de diálogo quando tenta ligar um dispositivo ao televisor. Activar esta função pode evitar que um dispositivo não desejado seja ligado.

Note

  • Se o televisor estiver ligado com um router sem fios (ou ponto de acesso) a 5 GHz;
  • - A ligação de 5 GHz será desligada durante o Modo Wi-Fi Direct e funcionalidades como Media Remote, TrackID™, etc. não poderão ser utilizadas.
  • - a ligação será retomada quando sair do Modo Wi-Fi Direct.
  • As informações de registo dos dispositivos ligados serão apagadas se o televisor entrar no modo de espera.
  • Os dispositivos a ligar devem respeitar o seguinte:
  • - Dispositivos compatíveis com Wi-Fi Direct: ligação de 2,4 GHz (5 GHz não suportada).
  • - Dispositivos não suportados por Wi-Fi Direct: IEEE802.11n/g, ligação de 2,4 GHz (5 GHz não suportada).
  • Wi-Fi Direct is a mark of the Wi-Fi Alliance.

Regressar ao topo

Copyright 2011 Sony Corporation