Quando o gravador de IC está parado, pode acertar o relógio utilizando o menu.

- Selecione MENU - o separador
- “Date&Time” e prima
.

- Prima
ou
para selecionar “Auto(Synchronizing)” ou “Manual” e, de seguida, prima
.

Se selecionar a opção “Auto(Synchronizing)”, o relógio é acertado automaticamente utilizando o relógio do computador ligado ao gravador de IC e no qual é iniciado o software Sound Organizer.
Se selecionar a opção “Manual”, avance para os passos seguintes.
- Prima
ou
para selecionar “13y1m1d” e, de seguida, prima
.

- Acerte o ano, o mês, o dia, as horas e os minutos.
Prima
ou
para acertar o ano (os últimos dois dígitos do ano) e depois prima
. Repita este procedimento para acertar o mês, o dia, as horas e os minutos em sequência. Pode mover o cursor para o ano, mês, dia, horas e minutos premindo
e
.Depois de acertar os minutos e premir
, aparece “Executing...”, é apresentado “Setting Completed” e o relógio reflete a programação. - Prima
STOP para sair do modo de menus.
Nota
- Se não premir
no espaço de 1 minuto depois de acertar o relógio, o modo de acerto do relógio é cancelado e o visor volta ao modo de paragem. - A hora é apresentada no formato de 12 horas com “AM” ou “PM” ou no formato de 24 horas, dependendo da programação “Time Display” no menu. A predefinição difere em função do país ou da região onde adquiriu o gravador de IC.
- As ilustrações utilizadas neste Guia de Ajuda baseiam-se no modelo ICD-SX1000. Estas ilustrações poderão parecer diferentes das do modelo que está a utilizar, no entanto, os botões e os controlos utilizados para as operações são os mesmos.
Sugestão
- Ao ativar a função HOLD quando o gravador de IC está parado, a hora atual será apresentada.
