Câmara Digital de Objetivas intercambiáveis ILCA-77M2

Carregar a bateria usando um carregador

Quando usar a câmara pela primeira vez, certifique-se de que carrega a InfoLITHIUM NP-FM500H (fornecida). A bateria InfoLITHIUM pode ser carregada mesmo quando não estiver completamente descarregada. Pode também ser usada quando não estiver completamente carregada. A bateria carregada descarrega pouco a pouco mesmo quando não estiver a ser usada. Para evitar perder uma oportunidade de fotografar, carregue a bateria novamente antes de fotografar.

  1. Insira a bateria no carregador de bateria.
    Empurre a bateria ligeiramente até fazer clique.

  2. Ligue o carregador de bateria à tomada de parede.

    Nos EUA e Canadá

    Em países/regiões sem ser os EUA e Canadá

    Luz acesa: a carregar
    Luz apagada: carregamento concluído
    Tempo de carregamento (Carga completa): Aprox. 175 minutos

    • Quando carregar uma bateria completamente descarregada a uma temperatura de 25 °C.
    • A luz CHARGE (A) desliga quando o carregamento estiver concluído.

Nota

  • O tempo de carregamento difere dependendo da carga restante da bateria e das condições de carregamento.
  • Certifique-se de que usa apenas baterias genuínas da marca Sony.
  • Recomendamos o carregamento da bateria a uma temperatura ambiente de entre 10 °C a 30 °C. Pode não ser capaz de carregar eficientemente a bateria fora desta variação de temperatura.
  • Ligue o carregador de bateria à tomada de parede mais próxima. Se ocorrerem anomalias enquanto usa o carregador, desligue imediatamente a ficha da tomada de parede para desligar da fonte de alimentação.
  • Mesmo quando a luz CHARGE deste carregador de bateria estiver apagada, a alimentação não está desligada. Se ocorrer qualquer problema enquanto esta unidade estiver a ser usada, desligue-a da tomada de parede para desligar a alimentação.
  • Quando a câmara estiver a ser usada pela primeira vez ou quando usa uma bateria que não tenha sido usada durante um longo período de tempo, a luz CHARGE pode piscar rapidamente quando a bateria for carregada pela primeira vez. Se isso acontecer, retire a bateria do carregador e depois volte a inseri-la para recarregar.
  • Não carregue de forma contínua ou repetidamente a bateria sem a usar se já estiver completamente carregada ou quase completamente carregada. Ao fazê-lo pode causar uma deterioração no desempenho da bateria.