MDR-ZX750BN

Música

  • Sem som

  • Certifique-se de que os auscultadores e o dispositivo BLUETOOTH estão ligados.

  • Não é criada uma ligação A2DP BLUETOOTH entre os auscultadores e o dispositivo BLUETOOTH. Utilize o dispositivo BLUETOOTH e crie uma ligação A2DP BLUETOOTH.

  • Certifique-se de que é reproduzida música pelo dispositivo BLUETOOTH.

  • Verifique se o volume dos auscultadores não está demasiado baixo.

  • Aumente o volume no dispositivo ligado, conforme for necessário.

  • Sincronize os auscultadores e o dispositivo BLUETOOTH novamente.

  • Baixo nível sonoro

  • Aumente o volume dos auscultadores.

  • Aumente o volume no dispositivo ligado, conforme for necessário.

  • Baixa qualidade sonora

  • Utilize o dispositivo BLUETOOTH e altere a ligação BLUETOOTH para A2DP (Advanced Audio Distribution Profile) se HFP (Hands-free Profile) ou HSP (Headset Profile) tiverem sido definidos.

  • Se tiver ligado anteriormente este dispositivo BLUETOOTH, apenas poderá ser criada uma ligação HFP/HSP BLUETOOTH quando os auscultadores estiverem ligados. Se isto acontecer, utilize o dispositivo BLUETOOTH e crie uma ligação A2DP BLUETOOTH.

  • O som salta frequentemente durante a reprodução.

  • Defina os auscultadores para o modo “Prioridade para a ligação estável”.

  • O efeito de cancelamento do ruído não é suficiente.

  • Certifique-se de que a função de cancelamento do ruído está ligada (o botão NC acende-se).

  • Ajuste a posição das almofadas para se adequarem aos seus ouvidos.

  • A função de cancelamento do ruído é eficaz em gamas de baixa frequência, tais como aviões, comboios ou escritórios (próximo de um aparelho de ar condicionado, etc.), não sendo tão eficaz com frequências mais altas, como vozes humanas.