A rede (LAN) permite-lhe ligar o computador VAIO à Internet e transferir dados entre o computador e outros dispositivos.
Pode ligar o seu computador VAIO a redes do tipo 1000BASE-T/100BASE-TX/10BASE-T através de um cabo de LAN (não fornecido). Ligue uma extremidade de um cabo de LAN à porta LAN do computador e a outra extremidade à sua rede.
Para obter informações sobre os dispositivos periféricos requeridos para acesso à LAN, contacte o seu fornecedor de serviços Internet (ISP) ou consulte o manual fornecido com o modem.
Para obter informações sobre como ligar o computador VAIO à rede, consulte as instruções do ISP ou o manual fornecido com o modem e os outros dispositivos periféricos. Se necessitar de informações sobre as definições de rede no seu local de trabalho, contacte o administrador de rede.